sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pérola da semana !



Estreando com a sessão pérolas aqui do blog õ/


A pérola da vez foi na aula de física. O professore Leo estava comentando que uma vez na faculdade ele tirou nota baixa em alguma matéria e então ele disse: "Vocês podem pensar que a prova estava difícil não é? Pois então ... A prova era com consulta."
Depois o comentário do Willian : "Isso prova que apesar de tudo eu ainda tenho um futuro..."

E esse é o começo das pérolas da Pequim! \õ/ Com o tempo venho aqui postar algumas mais antigas e as mais recentes ok's?

See ya!
                                                                                            by:Kamikaze [O Japa que é japonês né Vinícius?]


                                                                                       

5 comentários:

  1. HSOHEOIHSOIHOISHIOEHSEOIHSEOIHSEOISHEOISHE'

    achei demais essa!
    O Jaaps humilha como redator de pérolas ;DDD


    :**

    ResponderExcluir
  2. Alguem gostou isso é bom *-* XD
    a tendência é melhorar ok's? ;D

    ResponderExcluir
  3. Tô em Anônimo mais u sô o Guilherme da Sidney xD num sei o q eu to fazendo aki mais pediram pa mim comenta...mais enfim APOKSOPAKSPOAKS'
    o q eu flo? :OO

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk' esse povo da Pequim é demais!
    Adoro essas coisas que falam ;)
    AMO ♥
    By:Débora Maria

    ResponderExcluir
  5. Não lembro dessa! Eu devia ta durminu!!!
    Ah, e japa-japoneis e companhia limitada, otima idéia essa de fazer um blog pra Pequim!!!
    Falou, tenho que beber agora...
    Boa noite

    By:MonsterFromChina

    P.s.:Finalmente eu fiquei bem numa foto!

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias, opiniões e sugestões!
Agradecemos pelo comentário.
Volte sempre.