terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mais um diamentezinho !

Acredite, esse diamante me fez rir por horas e nesse exato momento, só de lembrar, tô rindo sozinha (tá, eu sou esquizofrênica ¬¬);


Estávamos eu e o Japa na sala de infomática até que o Zé chegou e disse:
(Zé) - Você tá bem mãe?
(Vanessa) - Um pouco, tive até que ir na enfermaria.
(Zé) - Ela perguntou se você tava grávida? Por ela sempre pergunta.
(Japa) - Até quando você tá com dor de dente ela pergunta.
(Vanessa) [risos] - Mas por que Zé?
(Zé) - Porque um dia eu fui lá e ela tava sem óculos dae ela perguntou se eu estava grávida, então eu respondi [com voz grossa] eu sou homem! [aquela cara exclusiva do Zé]


Eu ri demais xD


Vanessa Karoline .

2 comentários:

Expresse suas ideias, opiniões e sugestões!
Agradecemos pelo comentário.
Volte sempre.